Blog Papo de Amiga


Acredito eu, caro leitor, que de todas as situações vividas, se deve tirar o lado positivo de tudo, e dessa vez, o lado positivo foi a paixão, em meio a pandemia de 2020.

É engraçado como os clichês se tornam tão reais quando se vive um romance, e quem vos escreve, vivenciou um dos romances mais sinceros de sua vida.

Mais sincero digo porque, quando você se dá conta, qualquer coisa te liga a pessoa, te faz lembrar, a respiração funda e o sorriso bobo se tornam partes de sua rotina.

Ah, a pandemia de 2020, que enquanto ninguém mais tinha esperanças de um amanhecer melhor, um dia qualquer terminou diferente. Diferente porque tinha a impressão que se acordasse, não teria mais o mesmo encanto que de horas atrás, quando tudo começou.

Diferente porque não foi como um clichê de entrar na vida de alguém e querer mudar tudo, diferente porque nenhum de nós dois precisávamos ser salvos de uma realidade, diferente porque o que erámos bastava um para o outro e ninguém queria mudar ninguém, diferente porque em um mundo onde todos precisam parecer normais mesmo não sendo, foi onde as nossas indiferenças deram certo.

Ah, a pandemia de 2020, que deixamos de sofrer pelo futuro próximo e focamos em viver o presente, deixamos de colocar rótulos e ficamos a mercê do sentimento que florescia a cada nova conversa, a cada novo assunto. Mas, foi de tanto viver o presente e esquecer que o futuro nos reserva diversos caminhos para seguir, que o amor de pandemia enfraqueceu, cada um escolheu um caminho diferente do outro, e a pandemia seguiu, a vida seguiu.

E como o segundo quadro de pandemia em 2021, o amor de pandemia veio pela segunda vez, só que agora acompanhado, e por mais maduros e conscientes que precisavam e queriam ser, a insegurança, o desconsolo, a vontade, o pé atrás e o futuro próximo atormentavam cada pensamento positivo e claro que tinham sobre si mesmos na primeira vez.

E como a realidade da pandemia atual, é totalmente incerto como o amor de pandemia será daqui pra frente ...

3 Comentários

  1. Tudo o que eu queria nesse momento é que meu amor de pandemia ainda falasse comigo 😭😭😭😭 ou pelo menos me desbloqueasse pq olha, saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que era o desejo da maioria viu mana, essa pandemia deixou muita gente sem a paixão do início de tudo

      Excluir
  2. Em meio a um caos, um amor seria bem vindo. Hehe

    ResponderExcluir