Blog Papo de Amiga


   É estranho perceber que o beijo que você amava, já não encaixa mais. Que a química que rolava, já não existe mais. Que a atenção que você tanto buscava, já não faz mais falta.


   É estranho pensar que a conexão se foi. Que aquelas conversas que causavam borboletas no estomago, já não provocam nenhum tipo de reação no corpo.


  O toque não arrepia. O perfume não estremece. O abraço não aquece. O olhar não compreende. E o sentimento... Ah, todo aquele sentimento que chegava a ser dolorido de tão intenso, ele parece ter ido embora, e sem avisar.


  E, quando a gente se dá conta, já pertence a novos ares, cores, texturas e amores. O que não foi cultivado, alimentado, cuidado, morre, dando lugar para algo novo nascer e florescer.


   E tudo acontece assim, de forma natural, quando menos se espera. Mas, ainda assim, a jornada até o fim de um ciclo é dolorosa e deixa mágoas e cicatrizes.


   Feridas que só quem se entrega de verdade a uma paixão é capaz de conquistar!  


8 Comentários

Mary Gonçalves disse…
Perfeitooooo!!!! 👏🏽👏🏽❤️❤️
Unknown disse…
Profundo e verdadeiro...adorei!
Rodrigo Araújo disse…
Triste pra krl, leitura do meu gosto <3
Lara Duarte disse…
Obrigada, amore! ❤
Lara Duarte disse…
Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado. 💖
Lara Duarte disse…
Também gosto daquilo que me rasga o peito 🧡
Luan Henrique disse…
EU AMEI ESSE! meio que ate é libertador, pois é tao ruim ficar preso ao alguem que nao é reciproco! <3 texto cheio de emoçao <3 i loved
Lara Duarte disse…
É verdade! Acho que quando percebemos que já não estamos mais conectados a alguém, isso nos liberta!