Blog Papo de Amiga

21 de Janeiro. Quinta-feira. O relógio marcava 23h47min. Estava no meu quarto, totalmente entediada e de pijama. Um pouco dividida entre meu celular e um livro que pouco me interessava.

O celular apita. Mensagem de WhatsApp. 

Blog Papo de Amiga

Ele buzinou em meu portão e entrei no carro ainda de moletom, dando início a nossa madrugada entorpecente.

Gabriel e eu éramos amigos há algum tempo e apesar do nosso relacionamento amistoso ser baseado em conversas de WhatsApp, sempre o achei diferente dos outros caras!

Ele não era uma pessoa superficial, pelo contrário, olhava para a vida com muita delicadeza e empatia. Gostava de viver intensamente e realmente aproveitava os dias. Também tinha poesia nos olhos e música no sorriso, e, além disso, era muito lindo, e, o fato de não saber que era tão bonito, o tornava ainda mais lindo!

Estar com ele era tão fácil, como voltar ao jardim de infância, quando tudo o que importava era brincar de ser feliz e, a cada dia, fazer uma nova descoberta. E naquela noite, a conexão foi imediata, ao ponto de cantarmos Taylor Swift e Bom Jovi na mesma intensidade.

Andávamos noite a dentro, sem rumo, apenas curtindo a nossa companhia. As luzes da cidade eram o próprio céu estrelado e a selva de pedra parecia uma obra de arte pintada exclusivamente para nós.

Seguíamos em nosso carro de fuga, a procura de um refúgio que nos tirasse da loucura em que o mundo se encontrava, e, a cada parada, meu único desejo era pegar o caminho mais longo para casa, almejando continuar comtemplando os pontos de luz que ilustravam aquele sorriso que me irradiava.

Em nosso último destino, subimos em um ponto alto da cidade para temos uma visão ampla dos arranha-céus que nos cercavam. Naquele instante, esqueci todos os meus problemas, porque a companhia dele me bastava.

No calor do momento, me deixei levar e o beijei, sentindo o fogo ardente dominar cada pedacinho de mim.

Gabriel me envolveu em seus braços e seus lábios com sabor de refrigerante de uva me arrebataram de mim mesma.

Naquela madrugada, assistimos ao nascer do sol e após o seu raiar, senti que uma nova possibilidade também estava surgindo!

Como esta história terminou? Só o tempo irá nos dizer...

6 Comentários

  1. Amei, cada pedacinho lembramos de um amor que já passou pela nossa vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah fico feliz por ter se encontrado na minha história 😍

      Excluir
  2. Fazer o que né,todo Gabriel é apaixonante né,é nossa sina hehe

    ResponderExcluir
  3. Hahaha você deve ter propriedade no que está dizendo! 😏😏😏

    ResponderExcluir